Debate entre Paes e Gabeira

rio

Esta foto foi registrada por Rafael Andrade/Folha, um fotojornalista que aguardou o momento certo para captar uma relação amigável entre os dois candidatos a prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

Na verdade os dois evitaram confronto direto durante o debate das eleições do ano passado, mas trocaram insinuações sobre propagandas negativas.

“Os adversários usam tão mal seu dinheiro que acabam ajudando a fortalecer nossa campanha. Os panfletos apócrifos só servem para nos fortalecer”, apontou Gabeira.

“Acho que essas campanhas apócrifas são condenáveis, fora o absurdo que acontece no campo que você [Gabeira] domina, que é a internet. E-mail apócrifo é muito ruim também”, respondeu Paes.

“Se eu disse que domino a internet, é um absurdo, ninguém domina a internet”, ironizou Gabeira.

Na saída do debate, o candidato do PMDB mostrou panfletos de propaganda negativa contra ele e reclamou de uma suposta tentativa do adversário de “fazer novela” e “se vitimizar”. “A análise dele é completamente equivocada. Eu não me senti vítima, pelo contrário, me senti até beneficiado, eles estão ajudando a minha campanha”, rebateu o verde.

Fonte: http://eleicoes.uol.com.br/2008/album/2turnorio_album.jhtm

 

Deixe uma resposta

